segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Preciso de ti...



"Preciso de ti, para me anunciares ao mundo. Mas não te esqueças de que, mais alto do que as palavras, fala o testemunho.
Dá testemunho desta Vida Nova que estou a fazer germinar em ti, e verás que as palavras sobrarão.
Os teus irmãos dar-se-ão conta de que és especialmente feliz e tens um jeito diferente de ser, de viver e estar com todos.
Então se perguntarem qual é o teu segredo fala-lhes de mim.
Sei que não te vais envergonhar de mim. Porque conheço o lugar que tenho na tua vida: não és capaz de viver sem mim. Ora bem, também eu preciso de ti.
Preciso de Apóstolos que, em meu nome, anunciem o sentido de plenitude que a vida ganha, quando os corações se abrem à minha presença recreadora.
Preciso de discípulos que, em meu nome, testemunhem a alegria da Fé, da Esperança e do Amor.
Preciso de ti…

Sem comentários: